sábado, 25 de abril de 2009

O MEU FILHO

O MEU FILHO







Tu que eras o meu sonho, minha bola de cristal
Tema de todos os meus pensamentos, do princípio ao fim
Ocupaste minha mente, noite e dia sem parar;
Eras o filho que eu queria para mim.

Reinavas em minha imaginação;
Eras a meta da minha chegada, eras o sim
Todos os dias, era menos um dia
Esse pensamento sublime, me animava;
Eras o filho que eu queria para mim.

Hoje meu pobre coração explode de amor
Sou um homem feliz, meu filho nasceu;
Obrigado Pai, muito obrigado meu Senhor;
Hoje eu digo sim meu Deus, meu filho é teu.

Mas o mundo continua, imparável
Milhares de crianças nascem
Outras tantas morrem;
É a lei da vida a ordem do criador
E amanhã ele será um homem
Que eu poderei confiar;
Será meu guia, minha vara, meu rival.

E nos dias finais da minha vida
Ele terá todo o amor para me compensar
Para me ajudar e cuidar de mim;
Há muitos anos atrás, meu sonho virou realidade
Hoje sou um homem realizado;
E tu és o filho, que eu queria para mim.








Anjo latino
Roterdão
Holanda

Sem comentários:

Enviar um comentário