sexta-feira, 24 de abril de 2009

ENCONTRO DESEJADO

ENCONTRO DESEJADO







A minha imaginação percorre, as trilhas dos teus caminhos
Como será o brilho dos teus olhos!
Como será o teu beijo! No meu ansioso desejo de te beijar
E a tua voz! Como falará para mim!
Murmurando no meu ouvido, todo o teu sentido
Todo o teu carinho.


Fico louco só de pensar, nesse encontro desejado
Tantas vezes falado e na ansiedade desse momento
Digo ao tempo, eis que é chegado o dia
Do nosso encontro marcado.


Por muito que tente, não consigo imaginar
Por muito que acredite no seu amor
Fico perdido sem saber o que pensar
És minha musa, meu delírio, minha fúria
És a chama que arde em todo meu ser
E meu sonho, é que tu te transformes
No sentido amplo, do meu viver.









Anjo latino
Roterdão
Holanda

Sem comentários:

Enviar um comentário