quinta-feira, 23 de abril de 2009

DESFRUTAR A VIDA

DESFRUTAR A VIDA







Não sei se me tornei invisível para o mundo
Porém nunca me senti tão consciente como agora;
Hoje sou protagonista da minha vida, em tempo real
E jamais desfrutei como hoje, a vida a cada segundo.

Descobri que não sou um príncipe de contos de fada;
Descobri o ser humano lindo, interiormente que sou
Gravados foram momentos, para o resto da minha existência
E também a força que me acompanha, a cada decisão tomada.

Descobri que posso dar-me ao luxo, de não ser perfeito
De ter fraquezas tristezas e de me enganar de qualquer jeito;
De fazer coisas indevidas e não responder hás expectativas
Ser comum entre os mortais e como os demais ter defeitos.

Gostar de mim tornou-se num ritual, banal ou não;
Sentir o olho brilhar, quando me apetece chorar
E a milhões de quilómetros luz, procurar quem fui;
E no mesmo segundo sorrir, ao homem que sou.








Anjo latino
Roterdão
Holanda

Sem comentários:

Enviar um comentário