sexta-feira, 24 de abril de 2009

NOSTALGIA

NOSTALGIA








Sinto-me nostálgico, distante
O meu olhar perde de vista o horizonte
Sinto que toda esta envolvência, faz parte de mim
Estou sentado numa área de beleza natural fantástica
Um bando de patos bravos, passa ruidosamente
E pousa num dos muitos lagos
Deste imponente jardim
Suavemente deslizam na água, há minha frente

Por momentos regresso há minha realidade
E deixo a saudade, ter saudade de mim
Alguns melros cantam, saltitando na relva
Um casal de rolas, rolando, me faz sorrir
Fechar os olhos e viajar
E me deixo ir, ao sabor do tempo
Sem saber se quero regressar
Desejando apenas fazer parte
Deste majestoso, festim

Hoje, Dia do meu aniversário
Não sei o que pensar, o que sentir
Amanhã é outro dia
E eu não sei, o que vai ser de mim.








Anjo latino
Roterdão
Holanda

Sem comentários:

Enviar um comentário