sábado, 25 de abril de 2009

MELANCÓLICO

MELANCÓLICO











Tarde preguiçosa de domingo
Uma chuva mansa molha as pedras da calçada
As horas, essas se arrastam lentamente
Num tic tac cadenciado, fazendo parte de tudo
Sem intervir, mas deixando bem claro
O seu domínio a cada badalada.


Recostado numa cadeira de baloiço
Me perco em pensamentos, tantos que não tem fim
E trago até mim, um mar de desejos
Me invade a saudade, sinto falta do teu cheiro
Do teu corpo e do teu beijo
Onde estás, que eu não te enxergo
O que falas, que eu não te oiço.


Hááá se eu pudesse em ti anoitecer
Acordaria sobre o teu colo ao amanhecer
Então escreveria algumas linhas
Deste meu emaranhado de pensamentos
Na esperança que você me pudesse entender
Sendo que a única mensagem que eu quero transmitir
É dizer, eu preciso de você
Para que a vida faça algum sentido e possa acontecer.










Anjo latino
Roterdão
Holanda

Sem comentários:

Enviar um comentário