quinta-feira, 23 de abril de 2009

CAMINHAR EM TUA DIRECÇÃO

CAMINHAR EM TUA DIRECÇÃO






Viver hoje, tem para mim outro sentido
Deixei de ser aquele menino petulante
Para ser viajante da vida;
E nela extravaso minha euforia
Minha alegria e também meu pessimismo.

Sou caminhante, águas livres, navegante
Sorrindo ao meu semelhante, tentando dele apreender;
E comunicando, passo a passo vou andando
Deixando para traz os anos, que me fizeram sofrer.

A poesia flui de forma natural em meu olhar
Quando atentamente olho a natureza;
E fico petrificado com tanta perfeição
E em sinal de respeito, curvo minha cabeça.

Pois dela sou mera figura de decoração
Ponto incolor, algures colocado
Nesta tela da vida, ao qual o seu mestre
Deu um toque de requinte e paixão
E nela, deixou seu nome assinado.






Anjo latino
Roterdão
Holanda

Sem comentários:

Enviar um comentário